domingo, 21 de novembro de 2010

3 º Congresso Vegetariano na TV

Quase um mês depois do 3º Congresso Vegetariano Brasileiro em Porto Alegre, saiu um programa na TV Com apenas sobre vegetarianismo. Confira o vídeo de 21 minutos:


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Curso de Culinária Vegana em Porto Alegre



Alan Chaves, o chef vegano que cruzou o Brasil duas vezes com o seu projeto Vida Vegan VegTour, agora trabalha no mais novo restaurante vegano de São Paulo, o Loving Hut.
E ele estará de volta a Porto Alegre exclusivamente para esta aula, demonstrando de forma descontraída que a culinária está ao alcance de todos, desmistificando a gastronomia e aproximando todos da cozinha.
Não perca a oportunidade de de aprender e degustar pratos bonitos, práticos e saborosos. Surpreenda sua família e seus amigos neste final de ano!
Pratos sugeridos:
- BACALHOADA VEGETAL
- ROCAMBOLE AO MOLHO BARBECUE
- ARROZ NATALINO
- FAROFA COM ABACAXI E NOZES
- TORTA FRIA
Quando: 5 de Dezembro, DOMINGO, 14 horas
Onde: CAFÉ BONOBO (Rua Castro Alves, 101, esquina com Felipe Camarão)
Quanto: Investimento R$ 50
Inscrições pelo telefone (51) 30131464

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Calvin vegetariano?

Hoje, dia 18 de novembro de 2010, Calvin completa 25 anos de existência. A tirinha em quadrinhos criada por Bill Watterson sempre foi marcada por um humor ácido disfarçado na ingenuidade de uma criança hiperativa. Em algumas delas, Calvin faz reflexões sobre a relação dos homens com os outros animais, como nessas abaixo: